42.9

Vodafone - Dados móveis

Maria Inês da Silva Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
Desde à muitos anos que sou Yorn, até à pouco tempo tinha o tarifário Yorn 500MB, porém no dia 13 de dezembro troquei aproveitei uma promoção para o Yorn 5GB e tudo correu bem, quando acabou a promoção optei para trocar para o Yorn 1GB, pois como uso bastante Netflix e YouTube achei que era uma ótima opção.
Troquei então para o Yorn 1GB a partir de uma chamada telefónica. Reparei que os consumos da Netflix, do YouTube e das aplicações “grátis” eram todas descontadas do plano 1GB. Liguei para o Apoio ao Cliente cerca de 4/5 vezes, porém a resposta era sempre a mesma “Vamos ver a situação e dentro de 48h ligamos”, o facto era que ao final de 48h ninguém ligava. Fui uma primeira vez à loja, ainda em dezembro de 2018 e alteraram os APN e as definições de rede, o problema das aplicações grátis e do Youtube ficou resolvido, porém o Netflix não ficou. No dia 15 de Janeiro, voltei à loja tiveram de repor as definições de rede para alegadamente resolver o problema, no final, ainda ficou pior, o YouTube deixou de descontar do plano definido e passou a contar do plano de 1GB. Regressei à loja no dia 25 de janeiro, e voltaram a alterar os APN e acho que desta vez ficou correto.
Posto isto, passou-se mais de um mês e gastei tempo, dados móveis, e dinheiro, a pedir para me resolverem a situação, e nunca me resolveram. Agora que está resolvida ficaram de me ligar em 48h para saberem como ficou a situação e ainda não recebi chamada nenhuma. Para além desta falha, também não resolvi nenhum pedido de desculpa pelo incomodo. Após este problema, não tive nenhum tipo de recompensa pelo incomodo que me causaram.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Vodafone
28 de janeiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Maria Inês da Silva Carvalho
Maria Carvalho avaliou a marca
19 de março 2019

Tem de começar a pensar mais nos seus clientes