43.0

Vodafone - Dados moveis

Ricardo Jorge da Cunha Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
31 de março 2023

Tem sido recorrente a vodafone retirar 1,99 euros por 100 mb aquando do termino dos dados 1gg.

Ja solicitei por 2 vezes a vodafone que nao aceito a retirada desse valor adicional, e para alterarem essa situação, pois se o que esta contratualizado termina enquanto clientes temos que ter a opção de querer ou nao mais dados moveis.

O mais estranho é a forma que os dados desaparecem.

No dia 30 de março, ontem tinha mais de 150 mb restantes, hoje como por milagre deixei de ter dados

Atraves da aplicacao da Vodafone vejo que foram retirados esses dados durante os primeiros minutos do dia 31 de Março, quando me encontrava a dormir e com o wifi da rede caseira no telemovel ligado onde e usada como prioritária.

Desactivei as app em 2 plano que sacavam dados.

Venho por este meio exigir uma explicação para esta situação e a devolucao dos valor cobrados a mais pelos dados sem minha autorizacão.

Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Vodafone
1 de abril 2023
Ricardo Costa
2 de abril 2023
Bom dia, as opcoes que propoe nao sao validas para mim pois ja tentei via tobi, via chamada para linha de apoio e continuo com o mesmo problema.

A resolução se foi colocada neste canal e para ser tratada por essa via, pois todas as vossas opcoes cairam em saco roto.

Agradeco a resposta a situacao por este canal ou atraves de email.