42.9

Vodafone - Debito de despesas sem informação

Sara Isabel S. Costa Santos
Sara Santos apresentou a reclamação
7 de junho 2013

No dia 10/04/2013 subscrevi a um aditivo de internet com a validade até 7 dias No dia 17/04/2013 cancelei o referido aditivo, caso contrario seria descontado uma nova subscrição assim informado aquando da adesão do aditivo. No dia 18/19/20/21/22/23/24/25 e 26 de Abril estava a ser debitado uma tarifa diaria da qual a Vodafone não me informou que seria debitada e nunca me foi enviado qualquer comunicação do desconto dessa mesma tarifa no meu saldo. No dia 26 de Abril reparei que o meu saldo não estava bem e telefonei para o 16912, para saber o que se passava. O operador informou-me que estava a ser debitado no meu saldo uma Tarifa Diária 30 MB, reclamei e este creditou-me o valor debitado no dia 26, e solicitou para eu reclamar o restante valor no portal da Vodafone, fiz a reclamação no portal, mas até hoje não recebi uma única chamada ou informação para se tentar resolver a situação. E não sei porque a Vodafone ainda não disponibilizou a factura de 05/Maio para eu poder consultar, o valor debitado, mas penso que o valor rondará os 10€.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
Vodafone
19 de junho 2013
Exmo. (a) Sr.(a),

Encaminhámos pedido de análise e esclarecimento junto de área responsável.

Para mais informações, contacte-nos.

Cumprimentos
Francisco Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
Sara Santos
24 de junho 2013
A vodafone entrou em contato comigo no dia 21/06/2012 e creditaram-me o valor de 15,00 euros. Obrigado Portal da Queixa