42.8

Vodafone - Débito indevido sem autorização de saldo

António Carlos
António Carlos apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Bom dia, após verificar que o meu saldo desaparecia sem qualquer razão aparente, sem nenhuma notificação e sem nenhuma vantagem, contactei o apoio da Vodafone para verificar o que se passava quando me dizem que subscrevi um serviço para adultos e estão a tirar me do saldo 3.99€ à muitos meses sem dia aparente, tiram hoje amanha não tiram, daqui a uns dias tiram novamente e assim sucessivamente, e que desde 5 de Dezembro de 2018 tiraram um total de 91.77€ da minha conta, ainda não verifiquei pois não consigo ir mais atrás no tempo de facturação, mas poderá ter sido mais.
Estupefacto fiquei quando lhes indico que não fiz nenhuma subscrição e que como o meu equipamento tem password e sensor biométrico ninguém fez por mim, responderam-me que não tinham nada haver com isto que lhes era completamente alheio e que nem me sabiam dizer que empresa estava a tirar me o montante, e que tinha de ter sido eu a autorizar este conteúdo.
Pedi uma prova da minha autorização e não me conseguiram dar, eu expliquei novamente que não é possível que tenha sido eu a requisitar este serviço de custo acrescentado e que eles teriam de me resolver o problema pois através dos serviços da Vodafone fui vitima de uma burla.
A resposta foi que nada poderiam fazer para me ajudar e que nem me podiam dizer quem era a empresa que estaria a tirar o meu saldo para que eu pudesse apresentar uma queixa junto das autoridades competentes.
A Vodafone é a responsável pelo meu saldo, como cliente tenho o direito de reclamar com a detentora do meu dinheiro, da mesma forma que se indevidamente tirassem me dinheiro da minha conta bancária faria uma reclamação junto deles, faço com a Vodafone e peço que me devolvam o montante que me foi retirado por esta entidade fantasma.

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Vodafone
23 de maio 2019

António Carlos
28 de maio 2019
Bom dia, nenhum dos vossos link's funcionam, de qualquer forma enviei a reclamação através do formulário de contacto disponível em Vodafone.pt no dia 23/05 e até agora não obtive qualquer resposta, aviso que avançarei com uma reclamação no livro de reclamações online caso não me prestem ajuda nos próximos dias..