42.8

Veronika Benevska
Veronika Benevska apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Boa tarde.
Minha reclamação em relação ao pedido de cancelamento de serviço.
Nos já eram os clientes da Vodafone há 4 anos.
Para mim foi sempre o melhor serviço, nuncá tive queixas.
No mês de novembro do ano passado, compramos a casa, e com muita pena nossa, nao temos a cobertura da Vodafone na nossa zona.
No entanto já falamos na loja, pelo telefone a ver se havia possibilidade de passarem a ligação na nossa zona, também não tivemos resolução, não é possível. No entanto pedimos o cancelamento do serviço, e resposta que nos deram, foi que temos que pagar uma indemnização de mil euros, é o valor até final do contrato. Eu já trabalhei nas serviços de comunicação e sei bem que todos tem a mesma lei, que o cliente pode cancelar o serviço sem ser penalizado se não tiver cobertura na zona que vai mudar de morada.
Meu marido já fez reclamação interna, e ainda não obteve a resposta, há dois meses estão nos a pedir para pagarmos a mensalidade, que nem estamos a usufruir, único serviço que estavamos a usar era o telemóvel, e agora nem isso, por falta de pagamento foi nos cortado o serviço de telemóvel.
Fiquei muito chateada por Vodafone estar a demorar com a resolução da situação, e ainda estamos a ser penalizados. Não temos a culpa de na nossa zona não haver ligação de Vodafone. Como disse, com muita pena nossa, tivemos que obter por outro serviço, porque se houvesse Vodafone na nossa zona, continuamos com o mesmo contrato.
Hoje ainda vou tentar reclamar por aqui, se até final de semana não obtiver nenhuma resposta da parte da Vodafone, vou dirigir me a loja e reclamar no livro de reclamações e logo a Déco.
Agradeço o contacto da parte da Vodafone, para podemos a chegar a algum bom senso sem reclamações.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Vodafone