43.0

Vodafone - Demora instalação do serviço

Joao Cardoso
Joao Cardoso apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

No dia 30/08 solicitei a alteração e consequente instalação do meu serviço noutra morada, a qual ficou registada e fui avisado que iria ficar vinculado mais 24 meses e com alterações de valores, iria ficar a pagar mais cerca de 6 EUROS e iria perder os 7GB de dados moveis contratados em Junho.
Como ainda estou vinculado (desde Junho) fui obrigado a aceitar...
No mesmo telefonema foi-me dito que no prazo de 24 horas iria ser contactado para agendar a instalação.
Passadas 30 horas e zero contactos, liguei e disseram que o "colega" enganou-se, e que os agendamentos são ate 48 horas após o pedido...
Passadas 50 horas do pedido e zero contactos, voltei a ligar e disseram que não podia fazer nada e tinha de ser um departamento próprio a fazer os agendamentos e para aguardar um contacto deles e recusaram transferir a chamada.
No dia 03/09 (ao quinto dia apos o pedido) ligaram a dizer que para proceder ao agendamento eu teria de enviar um comprovativo de morada porque o antigo proprietario da minha actual casa ainda tinha um serviço vodafone activo, entendi e enviei uma copia da escritura da casa.
Hoje 07/09 (1 semana apos o pedido) desloquei-me à sede no Parque das Nações para efectuar uma reclamação por escrito e foi quando o colaborador me disse que tinha estado ao telefone com o Apoio ao Cliente que lhe disseram que hoje já iriam agendar, esperei até as 17.00 horas e liguei eu, e fui informado que ja podiam agendar a instalação (nos primeiros contactos tinha de ser um departamento proprio, agora já não é preciso) e dizem que só tem disponibilidade para 13/09 a partir das 11.00 horas, 2 semanas depois de ter feito uma alteração de morada.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>