42.9

Vodafone - Demora na activação do serviço

Rui Viana
Rui Viana apresentou a reclamação
6 de dezembro 2015

No dia 5 de Dezembro de 2015, por voltas das 17:30h procedo ao pagamento de 2 faturas em atraso e ao qual uma delas levou ao corte do serviço.
Após ter feito o pagamento entro em contacto com a linha de apoio através do número 16912 a informar que o pagamento e quanto tempo levaria a ser reactivado, ao qual me informam até ao máximo de 1h.
Após 1h de espera, volto a ligar para a linha de apoio e informam-me que houve um erro informatico quando se efectuou o corte do serviço. Então o caso foi encaminhado para o departamento de engenharia(?) e deram-me o prazo máximo de 24h, após as 24h contínuo sem serviço e volto a ligar e dizem-me que o meu caso tinha sido encaminhado como prioritário para o tal departamento e levaria no máximo 48h. Após essas 48h, contínuo sem nada e volto a ligar ao qual me informam que o departamento de engenharia(?) não conseguiu resolver o problema e foi enviado para outro departamento e que teria que esperar no máximo 48h.
Informei que preciso urgentemente da Internet para poder trabalhar e ao qual já recebi um aviso do meu patrão que se não presente na plataforma de trabalho, seria despedido.

Na área de administração do router o IPV4 está ativo, já o IPV6 está desativado.
Qual é a dificuldade para ativar o serviço? Nem que seja apenas a Internet, que é o que mais preciso.
Porque não fazem um reset no serviço total?

Dei um até dia 7 de Dezembro de 2015 para ter o meu problema estar resolvido. Caso contrário agarro no equipamento e vou entregar na loja da Vodafone e vou contratar um novo serviço na concorrência.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2015
Vodafone
7 de dezembro 2015
Estimados Senhores,

Confirmamos o registo da situação que nos foi exposta para a área de análise respetiva. Num prazo de 72 Horas o cliente receberá uma resposta.

Ana Paiva
Serviço de Apoio a Clientes
Rui Viana
12 de dezembro 2015

Informo que o problema já foi resolvido.

Obrigado.