42.9

Vodafone - Demora no tempo de instalação

Ines Felisberto
Ines Felisberto apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No dia 11 de junho pedi a instalação dos serviços Vodafone (tv, voz, net e móvel) pedindo também a portabilidade do meu número e informando que tinha rescindido os serviços com outra operadora é que os mesmos iriam cessar a 8/7.
Inicialmente a instalação Esteve prevista para dia 16/6, sendo contactada nesse dia informando me que não iria ser possível, que iriam resolver a situação no pdo e que remarcariam a instalação.
Depois de vários contatos foi me garantido que iria ocorrer intervenção no pdo a 1/7 e que depois dessa data poderíamos agendar a instalação.
A mesma foi agendada para o dia 3/7, deslocou de um técnico a casa, em que realizou grande parte da intervenção mas que chegou à conclusão que os problemas no pdo persistiam, ou não tinha sido alvo de intervenção ou essa intervenção foi mal sucedida.
Contatos constantes informando sempre que os serviços com a outra operadora cessavam a 8/7.
No dia 7/7 pedí encarecidamente que a portabilidade fosse efetuado para que no dia seguinte não ficasse sem forma de ser contatada, o que me foi garantido que nao haveria problema porque o cartão da outra empresa ficaria como pre pago e não desativo.
Contudo pouco depois das 0h de dia 8/7 o cartão da outra operadora ficou sem serviço eu fiquei sem forma de ser contactada.
Um mês depois do pedido a Vodafone demonstra inércia na realização de qualquer solução para minimizar a situação
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Ines Felisberto
Ines Felisberto avaliou a marca
9 de novembro 2020

Mais de dois meses para instalação inúmeras reclamações no livro de reclamações. Falta de respeito pelo cliente