43.1

Vodafone - Denúncia de contrato indevido

Tânia Garcia
Tânia Garcia apresentou a reclamação
14 de setembro 2018
À data de 07/Setembro/2015 celebrei um contrato com a Vodafone por um período de 24 meses. Findo o prazo comecei a deparar-me com faturas com valores muito acima do contratado. Contatei o apoio ao cliente e fui informada que os valores teriam sido alterados pois já não tinha direito aos descontos atribuídos. Foi me atribuída uma nova promoção, mas as faturas seguintes nunca mais vieram corretas pelo que solicitei a correção das mesmas. Entretanto entrei em falta de pagamento pelo serviço que me foi desativo.
Contatei várias vezes os serviços a solicitar a correção das faturas, mas sem efeito. Entretanto comecei a receber mails da Instrum Justiça a cobrarem o valor de 705€ sem qualquer tentativa de cobrança por parte da Vodafone e/ou sem discriminarem o montante cobrado. Hoje dirigi-me ao balcão da Vodafone no Colombo para esclarecer a situação e foi-me dito que não sabiam a que respeitavam os ditos valores sendo que possivelmente em parte seriam pelo fato de não ter feito a denúncia do contrato e por não ter entregue os equipamentos.
Recordo que nunca assinei qualquer contrato após o primeiro pelo que desconhecia que tivesse que fazer a denuncia de algo que não existe, assim como também não percebo o porque de nunca ter sido informada que teria que o fazer. A entrega do equipamento seria efetuada quando todo o processo estivesse concluído estou disposta a pagar as duas faturas em atraso e a entregar o equipamento para resolver esta questão, mas não mais do que isto pois é o que me é de dever.
Reporto ainda que das várias tentativas por mim feitas para resolver a situação nunca obtive feedback algum. A última tentativa foi feita dia 06 de setembro foi me dito que contatar me iam no prazo máximo de 48h mas até à data 6 dias depois ainda me encontro á espera da chamada do contencioso.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
Vodafone
14 de setembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>