43.1

Vodafone - Desbloqueio

Tyssi Vidaletti
Tyssi Vidaletti apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Eu comprei um telemóvel para o meu marido no programa de pontos, ambos são da Vodafone. Não deixaríamos de ser clientes da Vodafone, temos todos os serviços (móvel, tv e fixo). Porém ele utiliza dois chips, um para o trabalho que não é da Vodafone.

Em nenhum momento da compra do telemóvel me disseram que eu não poderia DESBLOQUEAR o telefone por UM ANO E MEIO, o que ficava claro é que deveríamos ficar com a operadora por um ano e meio (no caso o meu marido, pois a compra está no nome dele).

O pior é que me ligaram para "resolver" o problema e na primeira vez me cobraram 109€ para desbloquear um telemóvel que custou no TOTAL 115€... Depois falei com outro atendente, por telefone também (800), e ele cobrou-me 134€. Quer dizer, depende do humor do atendente o valor cobrado????? Que palhaçada é esta?

Uma falta de respeito, pelo que eu saiba por lei eles deveriam desbloquear, ou ao menos não cobrar valores ABSURDOS para este serviço.
Eu não iria mudar de operadora, não entendo qual o problema... Enfim. Nada irão resolver, mas deixo aqui a minha indignação.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Vodafone
23 de abril 2019

Tyssi Vidaletti
Tyssi Vidaletti avaliou a marca
22 de outubro 2020

A marca não interessou-se, não entrou em contacto. Não resolveu.