42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Desbloqueio Iphone6 16GB

Luis Fonseca apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Adquiri um Iphone 6 16GB que foi comprado na Vodafone por 649€ sem qualquer tipo de permanência. Neste momento troquei de operadora e necessitava de desbloquear o meu equipamento. Para meu espanto pessoa que me atendeu deu-me a informação que teria de pagar 172,90€ pelo código de desbloqueio.
Pelo que li na lei no site da DECO os mesmos deveriam cobrar apenas 19€.(* PROIBIDO *://www.deco.proteste.pt/tecnologia/tarifarios-televisao-telefone-net/noticia/desbloqueio-do-telemovel-meo-nos-e-vodafone-cobram-em-excesso)
Após vários pedidos à Vodafone e reclamações ainda não obtive nenhuma resposta em concreto, questionei por email e eles simplesmente deixaram de responder.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Vodafone
24 de novembro 2015
Estimado Cliente,

De forma a que possamos analisar convenientemente a sua reclamação, solicitamos por favor que nos faculte o seu número de contribuinte completo.

Cumprimentos
Pedro Oliveira
Serviço de Apoio a Clientes
24 de novembro 2015
267145071
Vodafone
26 de novembro 2015
Estimados,
No seguimento do vosso email, a situação encontra-se encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade, o qual irá contactar o cliente no prazo máximo de 72 horas úteis.
Disponíveis para esclarecimento adicionais.

Cumprimentos
Jaqueline Catarino