43.0

Vodafone - Descontentamento e facturação

Nádia Raquel Petro Carvalho
Nádia Carvalho apresentou a reclamação
6 de maio 2015

Mais uma vez e farta já de estas reclamações, começando a ficar já cansada e farta de este abuso relativo à facturação por parte desta operadora, venho mais uma vez efectuar uma reclamação.
Primeiramente tinha referência a um desconto na box que era referido a todas as facturas e que ficou acordado com um operador da atenção ao cliente, logo no início, e desconto esse que já nem é referido. Depois tenho também conhecimento de clientes que têm desconto na totalidade na box durante 12 meses, pelo que me pergunto, se o serviço é o mesmo porque uns clientes parecem ser mais que outros? Não consigo perceber, mas adiante.
EM segundo lugar, vem um custo de suspensão de serviço, que não sei quando esteve suspenso, porque nunca estive sem qualquer serviço, é verdade que me atrasei em pagar a factura anterior na qual foi também resolvida só após várias reclamações, mas por impossibilidade económica no momento, mas que sempre paguei tudo como deveria e nunca estive sem o serviço e andei a pesquisar sobre essa tal taxa de suspensão, taxa essa que não consta em qualquer lado, no valor de 2,50€, mas parece que tudo serve para "roubar" os clientes. Já começa mesmo a ser um abuso por parte da operadora tudo que se passa para com os clientes, que penso não os terem em consideração. Tenho um serviço do qual já mencionei várias vezes que estou bastante satisfeita e contin uo a mencionar, mas os problemas de facturação e atendimento têm sido péssimos, o que é de facto lamentável.

Mais uma vez, espero que o problema seja resolvido da melhor forma para ambas as partes, porque já começa a ser cansativo estes problemas todos os meses, de facto.

Data de ocorrência: 6 de maio 2015