42.9

Vodafone - Desde agosto de 2019 que tenho problemas com a box e com a internet

Costa Mabel
Costa Mabel apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Desde Agosto de 2019 que tenho problemas com a box e com a internet. Foi necessário a Box avariar por completo, em dezembro de 2019, para tentarem resolver a situação. Em relação à internet, é sempre a mesma resposta, neste momento está tudo normal. Até hoje, que infelizmente em tempo de trabalho em casa, e aulas em casa, nos obrigam a utilizar a internet para tudo. Numa das muitas reclamações que fiz, a conselho do apoio ao cliente, recebi a informação que o problema não era dentro de casa, mas sim fora de casa - até hoje - não obtive resposta nenhuma! Hoje depois de reclamar novamente para o apoio ao cliente, e voltarem a encaminhar para a equipa tecnica, obtive a resposta de um tecnico não há nada a fazer, tem de arranjar um cabo porque está toda a gente a utilizar os dados! Quando já irritada demonstrei a minha indignação o tecnico informou-me que não podia fazer mais nada e que iria desligar achamada. Ou seja, pago 61€ por um serviço que não usufruo desde agosto de 2019, só quando me recusei a pagar em fevereiro é que se começaram a mexer, o problema persiste e não há nada a fazer.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Costa Mabel
12 de setembro 2020
A situação da internet continua com altos e baixos e para além disso este mês de setembro têm havido problemas coms as gravações, sejam as pessoais como as automáticas, e com qualidade da imagem quer na tv ligada à box, bem como nas restantes tv's da casa.
Mas sinceramente da vodafone já espero muito pouco. quando terminar o periodo de fidelização eu resolvo o assunto de vez.