43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Desrepeito clausulas de contrato

vitor apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

No passado dia 11 de Dezembro renovei o meu contrato vodafone para 24 meses e solicitei a portabilidade de outro Nº que fazia parte da Optimus. Assim, confiei no prazo estabelecido de 3 dias para concluir a portabilidade, receber o novo cartão e continuar a utilizar o número portado através os serviços vodafone.

O Nº da Optimus ficou disponível para ser portado passado 5 dias embora a vodafone devia ter procedido a portabilidade de imediato, desde do dia 16 de Dezembro estou sem conseguir fazer ou atender chamadas uma vez que a Vodafone não tratou do assunto atempadamente. Não necessito comentar o GRANDE transtorno que estou a aturar derivado as chamadas e potenciais negócios perdidos desde o dia 16/12/2013. Alem dos FAX enviados ao serviço relação cliente, hoje 3 de Janeiro 2014 continue sem feedback e sem cartão de telemóvel.

solicito assim o cancelamento do contrato por desrespeito das cláusulas.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
7 de janeiro 2014

Conforme a minha reclamação, pedi portabilidade de um Nº a vodafone no dia 11/12/2013. De facto, o Nº foi portado ''só'' no dia 28/12/2013 (salvo erro). Conclusão, a vodafone devia ter enviado o novo cartão para continuar a efetuar e receber chamadas. Relembro que a Optimus libertou o Nº no dia 16/12/2013.

Hoje, dia 7 de Janeiro 2014 passaram 22 dias e continue sem cartão, ao seja já vão 22 dias sem poder receber nem efetuar chamadas e estou sem feedback da vodafone.

Melhores Cumprimentos.
8 de janeiro 2014

Hoje dia 8 de Janeiro, liguei para vodafone para tentar resolver o problema. Ainda fiquei mais desiludido. Pois a menina afirmou que entraram em contacto comigo dia 6 as 11h43. Pura MENTIRA! pós verificação no meu Smartphone, não recibi quaisquer chamadas não atendidas. Informaram também que o envio do novo cartão pode demorar uma semana sem por isso proceder ao envio do mesmo. Para complementar que a vodafone não tem acesso ao contrato efectuado dia 11/12/2013. UMA VERGONHA! Não vejo solução ao problema.

Cumprimentos