43.0

Vodafone - Devolução de telemóvel

Rodrigo Alexandre Figueiredo Barata
Rodrigo Barata apresentou a reclamação
11 de agosto 2014

comprei um telemovel pela loja online da vodafone e o equipamento veio com problemas, desloquei-me à loja para tocar e esse mesmo com problemas semelhantes, troquei outra vez e a mesma conversa, dei o beneficio da duvida e voltei a trocar mas o mesmo problema!!
hoje a minha paciencia esgotou-se e desloquei-me para reaver o dinheiro, qual a minha surpresa que não devolviam!!!!
da minha casa ate à loja são 35 km.. sempre fiz as deslocaçoes assim, nao tenho outro meio! ou seja já percorri mais de 300km por causa desta situação!
e desde que tenho esse telemovel tenho tido so problemas com envio de mensagens... ou que nao chegam ao destinatario ou que chegam trocadas..
cansei em todos os sentidos! só quero o dinheiro de volta, porque com um telemovel de 200€ defeituoso é que não fico que deu tanto trabalho para ganhar esse dinheiro!!

Data de ocorrência: 11 de agosto 2014
Vodafone
14 de agosto 2014
Estimado(a) Cliente,

De acordo com o exposto, verificamos que o mesmo já encontra-se em análise pela respetiva área.
Solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Cátia Migões
Serviço de Apoio a Clientes
Rodrigo Barata
1 de setembro 2014
já passou 1 mÊs e nada feito... 2 idas a assistencia e nada! na 1ª vez o telemovel veio com um problema que nao tinha!
Vodafone
2 de setembro 2014
Estimado Cliente,

De forma a que possamos analisar o ponto de situação desta questão, será necessário indicar-nos o número da Ordem de Reparação do equipamento, ou o número de telefone associado, assim como o número de Contribuinte (NIF) do titular.
Ficamos a aguardar. Disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
David Mário