Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Devolução do dinheiro da chamada realizada

Alexis Marote apresentou a reclamação

Venho por este meio expor, uma situação que aconteceu no dia 22-05-2019. Sou cliente Yorn X – 5 GB (3,99€ semanal)
Recebi uma mensagem, pela 00:14, a dizer que o saldo era insuficiente p/ debito semanal (3,99).
Entrei em contato para a linha de apoio pelas 09:40 da manhã, e falei com assistente, Gaudêncio (não me recordo do primeiro nome) a reportar o problema, pelo que a informação que recebi, era que, o problema tinha a ver com o arredondamento. Fiquei ainda com mais dúvidas. Se na aplicação verifico o meu saldo disponível, de 3,99€, é porque tinha saldo suficiente para o débito semanal, que é 3,99€.
No fim de saber que iriam devolver 1€ que tiraram incorretamente, pedi a colaboradora para que me devolve-se o valor da chamada, de estranhar a colaboradora disse que não iria fazer devido a norma de funcionamento.
Esta chamada só foi realizada devido ao problema que aconteceu, que mais uma vez não foi causado pelo cliente, porque até a informação dos arredondamentos não contam na aplicação/site e até não faz sentido nenhum. Se na aplicação verifico que tenho saldo suficiente para o meu débito semanal, fui com base no que vi.
Senti na obrigação de me defender por me sentir injustiçado em relação a devolução da chamada, porque mais uma vez explico que só fiz esta chamada, porque tiram-me 1€ do saldo por não ter saldo suficiente e isso é incorreto.
Já liguei algumas vezes para a Vodafone para o número 16912 a explicar a razão da minha chamada e no fim os colaboradores devolvem-me o valor, pelo bom senso e a priorizar o Cliente. Nesta situação a preocupação da Srª. Gaudêncio, não foi ter senso nem priorizar o cliente, mas sim de prejudicar de um valor 0,95 cêntimos, por ser uma norma de funcionamento. Não houve qualquer preocupação da colaboradora, que estava mais preocupado nos seus interesses em prejudicar o cliente, do que em resolver mais um problema.

O que aconteceu não foi correto, nesta situação não priorizaram o cliente, esta forma de tratamento não demonstra o que a Vodafone costuma atuar nesta situação, devolvem-me sempre o valor da chamada, mesmo que não consigam resolver o problema, consideram sempre e devolvem.

Volto a lembrar que só liguei porque tiraram-me 1€ do meu saldo disponível, de 3,99€, e tinha saldo suficiente para o débito semanal, que é 3,99€.

Agradeço feedback e resolução a bem do problema.

Alexis Marote
22 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

22 Mai2019
Alexis Marote adicionou uma resposta

Ao clicar "ir para formulário de envio de email" , diz que "A página que procura não foi encontrada"

Esta resposta tem um anexo privado
Alexis Marote está a aguardar resolução da marca