43.0

Vodafone - Dias sem rede móvel

Sérgio Alves de Jesus
Sérgio Jesus apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
São constantes os problemas de rede, ficando por vezes dias sem se poder utilizar o serviço. Por exemplo, nos dias 07 e 08 de Setembro, estive a quase totalidade destes dias sem serviço móvel. Na plataforma online não se consegue resolver o problema, e a vodafone remete-nos para uma loja física que, no meu caso, implica fazer cerca de 30 kms de viagem. Para fazer uma reclamação por telefone, por mau serviço prestado, ainda temos de pagar a chamada (neste caso, nem pude fazê-lo, uma vez que não dispunha de rede)..
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Sérgio Alves de Jesus
Sérgio Jesus avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A marca usa uma estratégia inteligente e adequada aos interesses da... marca. Conhecendo as características dos portugueses, sabendo que aqueles privilegiam o parecer em detrimento do ser, observando que muitos se queixam mas poucos reclamam, verificando que não existe qualquer controlo nem concorrência, de facto, a marca aposta numa propaganda forte e em anúncios visualmente eficazes, enquanto ao nível do serviço efetivamente prestado deixa muito a desejar. No meu caso, quando reclamei na loja, disseram que resolveriam a situação em 72, mas não o fizeram. Apenas me contactaram depois de eu apresentar queixa à Anacom, praticando depois comigo uma espécie de leilão, oferecendo-me maior ou menor crédito de saldo na minha conta, conforme se iam apercebendo do maior ou menor grau de insatisfação da minha parte. Finalmente, a situação ficou parcialmente resolvida, uma vez que, embora o acesso à rede tenha sido restaurado, o serviço continua fraco e com reiteradas falhas. A acrescer a isto, ficam-me muitas dúvidas relativamente à gestão do meu saldo, no que diz respeito aos meus dados móveis. Se eu tenho direito a ter 3GB de tráfego por mês, por que razão não os posso acumular?