Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Dificuldades de internet

Ana Pereira apresentou a reclamação

Depois de 2 meses de ausência por quarentena fora da casa habitual, regressei a casa e deparei-me com imensas dificuldades de acesso à internet que me impossibilitam inclusive de exercer a minha profissão pois sou professora do ensino secundário e não consigo sequer dar aulas on line em condições por motivos do teletrabalho obrigatório devido ao Covid19.
Tentei resolver várias vezes o problema telefonicamente e passei horas a ser "enviada" de um número para outro, de um serviço para outro sem que nada melhorasse. Desloquei-me a uma loja na quarta-feira passada e agendei a vinda de um técnico supostamente para instalação de um super wi-fi que resolveria o problema. A instalação seria hoje de manhã a partir das 8h30. Não só não apareceu ninguém como me garantiram telefonicamente, por duas vezes, que o técnico cá estaria no máximo passado 15 min.
No final da "janela" combinada voltei a tentar contactar o serviço de apoio e mais uma vez me senti um joguete pois fui empurrada do 16912 para o16913 novamente para o 16912 etc esperei horas e no final nem sequer me conseguirem dar uma explicação para a não comparência do técnico.
É inadmissível que em plena cidade e com o imenso que pago por mês para esta empresa esteja com este problema por resolver.
Ana Pereira está a aguardar resposta da marca