43.0

Vodafone - Diversos problemas com a Vodafone

Janete Santos
Janete Santos apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado total com a Vodafone. Em Fevereiro publiquei uma queixa contra a Vodafone a que infelizmente se seguiram múltiplas outras queixas. Resumidamente a Vodafone por um problema interno técnico (nunca me explicaram o que na realidade aconteceu) ao ter aderido a um pacote de TV+net+voz+telemovel+internet móvel ao realizar a portabilidade de 2 números da Nowo, fez com que ficasse impossibilitada de fazer e RECEBER chamadas durante mais do que uma semana num dos cartões e mais que duas semanas no outro. Sendo que eu uso estes números para fins profissionais tive inúmeros prejuízos pelo facto de estar impossibilitada de receber chamadas. Após dezenas de visitas a lojas oficiais da Vodafone, após dezenas de chamadas e após muitas horas perdidas, a Vodafone compensou-me com um crédito de 138€.
Ingenuamente pensei eu que a partir da resolução deste problema nada mais se iria passar, mas enganei-me. Aconteceram vários outros problemas que me fizeram novamente deslocar a lojas da Vodafone e perder longas horas. Primeiro cobraram-me dois meses erradamente em vez de um, tive também que ligar diversas vezes para pedir que as minhas condições contratuais fossem corrigidas (enganos a nível de plafond de serviços, cobrança incorreta de box, entre outros).

Para culminar por motivos profissionais foi levantada a hipótese de ter de mudar de morada. Antes de aceitar, quis saber o que iria acontecer com o meu contrato com a Vodafone e obviamente quis saber se a morada teria cobertura da mesma. Resultado: depois de falar com diferentes operadores (as chamadas foram gravadas) foi-me dito que a mudança de morada não teria custo adicional e que as minhas condições contratuais se manteriam. Decidi então mudar de morada e quando telefono para agendar a instalação sou informada que terei de pagar 80€ pela alteração e que terei de fazer novo contrato de 24 meses, mas de acordo com as novas condições contratuais em vigor o que implica um pagamento de mais 16€ mensalmente. Faço então uma reclamação e à mais de uma semana apesar do pedido de urgência do processo continuo sem resposta. A culpa da prestação de informação incorreta não é minha e neste momento ja estou na nova morada, sem serviço, a pagar pelo mesmo e sem resposta por parte da empresa que se diz número 1 em Portugal.

Gostaria de ter uma resposta da empresa o mais rápido possível.

Obrigada.

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Vodafone
11 de maio 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>