42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Divida com mais de 10 anos!

maria
maria apresentou a reclamação
17 de setembro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)
Quero passar um contrato vodafone de empresa para particular e dizem que tenho uma divida de 263.66€ no meu contribuinte.
Não consigo perceber porque nunca fui contactada para um numero que é o mesmo há 20 anos!
Não consigo perceber porque a informação em sistema fala de faturas com mais de 120 dias quando efetivamente a ultima vez que tive vodafone foi em 2007 talvez! Estamos a falar de 10 anos quase!!
Sinto me revoltada porque preciso de fazer esta alteração e não tenho como!
Dividas com mais de 6 meses não podem ser cobradas! Eu até isso pagava mas com 10 anos! Sei lá se paguei nunca recebi nada!!!! Ou resolvem me esta situação ou avanço com advogado! Não são os donos do mundo! Existe obrigações de ambas as partes! Voçês nunca entraram em contacto comigo!
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Vodafone
17 de setembro 2019

maria
17 de setembro 2019
A vossa plataforma é outra vergonha!
Não consigo aceder a nada e agradecia um link que eu não me tenha de registar!