42.8

Vodafone - Em incumprimento

Septem Officium Lda.
Septem Lda. apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Desde Outubro que o PDO de onde sai a fibra para me permitir ter o serviço de TV, Telefone e Internet tem sido alvo de sucessivas avarias. Sempre que os técnicos vão ao local, ajustam o cabo da fibra e reportam que o problema voltará a acontecer já que o PDO não se encontra em condições.
Foi o que acabou por acontecer esta sexta, em que a fibra já não permitia qualquer ajuste e fiquei sem serviço.
Como tenho Banda Larga, solicitei que retirassem o limite do plafom, de forma a conseguir ligação à net. Acabei por perceber que não o tinham feito quando, após atingir o limite contratual, fiquei sem dados de internet.
Hoje consigo fazer esta reclamação por ter pedido internet no local que me encontro a trabalhar.
Segue em anexo uma fotografia do PDO.
Atenciosamente,
Sofia Rodrigues (NIF 164078088; NIPC 513514945)
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Vodafone
26 de janeiro 2021
Septem Lda.
17 de fevereiro 2021
Gostaria que me dessem feedback aos diversos contactos que fiz, dado que me deixaram sem serviços desde 22/01/2021.
Septem Officium Lda.
Septem Lda. avaliou a marca
23 de setembro 2021

Após inúmeras reclamações a Vodafone nunca voltou a repor os serviços de TV, NET e VOZ fixa. Fiquei sem qualquer dos serviços descritos durante 3 semanas, apenas voltei a ter disponível quando mudei de operador. Adicionalmente ao incumprimento e ao facto de enviarem mensagens automáticas a informar que o serviço já se encontrava operacional (não estando), ainda foram emitidas faturas, após um contacto telefónico a informar que não havia valores pendentes.