Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Emissão de fatura

Fábio C. apresentou a reclamação

Boa noite,

Venho por este meio solicitar mais uma vez aos exmos. Srs, que me seja enviada a fatura em papel por correio conforme sempre foi realizado. Desde que usufruo dos vossos serviços Net/Voz nunca tive problemas com a emissão de faturas em papel para a minha residência, tendo apartir do mês de Maio2017 a fatura estar a ser enviada para o contacto telefónico do meu filho sem consentimento da minha parte como cliente, bem como da dele que não é responsável por tratar do assunto.
De tal forma, tenho me deslocado a lojas da Vodafone a queixar do sucedido e em Junho informaram-me que a questão já estava resolvida, não precisando de me preocupar. O que é certo é que os senhores voltaram a emitir a fatura do mês anterior para pagamento por referência MB, para o telemóvel do meu filho, quando eu mesmo não utilizo sequer cartões de débito, pois pago sempre os serviços Vodafone em PayShop's.
Relembro que foi notificado ao meu filho no mês passado, que o prazo para pagamento da fatura de Maio estava a terminar sendo que se não procede-se ao pagamento do mesmo por MB que podiam suspender o serviço no prazo de 30 dias e rever as condições contratuais. Como cliente sinto-me insatisfeito com a má prestação do vosso serviço atualmente, estando eu a ponderar mudar para outra operadora caso a situação não seja resolvida ainda este mês.
Sem outro assunto de momento,

Atenciosamente

Avelino Costa

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

22 Jan2019
Fábio C. alterou o estado para Resolvida