42.7

Vodafone - Enganada

Ana Jocelyne Martins Dos Santos Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Eu realmente já estou a ficar farta dos enganos e mentiras da vodafone e vou é juntar tudo e cancelar o contrato por justa causa.
Desde o início que tem sido só confusões e enganos.
Mas agora é com a facturação.
Quqndo aderi ao serviço disse que queria um pacote com tv, net e tlm, foi-me dito que iria ficar com um pacote no valor de 36,49€. E eu disse que queria fazer a portabilidade do meu número. Que só o fiz no mês a seguir de ter aderido aos serviços. O mês passado veio uma factura de 48€ eu liguei para a vodafone e disseram que houve um engano e que eu tinha que pagar 38,49€. E perguntei porquê sendo que o meu pacote era de 36,49€. Foi-me explicado que como fiz uma alteração de morada e uma refedilizacao que algumas coisas tinham mudado no contrato. E uma delas foi que a vbox que era oferta no primeiro contrato neste já não era e tinha um valor de 2€ por isso iria pagar os 38,49€. Até aí tudo bem.
Este mês recebo uma factura de 58,49€. Entrei em contacto ontem com a Vodafone, falei com a sra Inês Correia, que me disse que com a alteração de morada eles facturaram 2 vezes daí o valor alterado mas que ela oria corrigir. Até hoje nada. Voltetei a contactar a Vodafone hoje onde falei com a sra Tatiana Rocha que me disse que o valor estava certo sim sra porque adicionei um tlm ao pacote.
Eu liguei ao apoio ao cliente onde já falei com outra sra que não me recordo o nome e ela disse que o meu pacote passa a ser de 56€ por causa do telemóvel.
Então mas se desde o primeiro dia que eu aderi ao serviço eu disse que queria um pacote com tv, net e tlm e o valor que me foi dado foi de 36,49€ como é que agora já me dizem que é 56€???
E tenho uma amiga inclusiver que tem o mesmo serviço e paga 36,49€. Mas a vodafone anda a gozar com a cara dos clientes ou quê???
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Vodafone
11 de junho 2021
Ana Lopes
12 de junho 2021
Não venham com esse conversa de confidencialidade. Se eu quisesse que fosse sigiloso não tinha falado aqui.
Por isso respondam-me aqui. Farta de andar atrás de vocês ando eu e ainda pago para isso