42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Enganaram-me nas condições e a net e a box são péssimas

Ana Pouzada apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Já há imenso tempo que a internet não funciona direito aqui em casa. O router está ligado quase na entrada da casa, e apenas um corredor depois, já não funciona.
Agora que estou em teletrabalho tem sido muito complicado. Já liguei imensas vezes para a vodafone. Para além de estar mais de uma hora à espera, passam-me para diversas pessoas e ninguém resolve nada. Ainda me tentaram enganar a dizer que se aumentasse a velocidade, que isso ia melhorar a internet, o que é mentira. O sinal é que é fraco.
Para além disso, quando pedimos uma segunda box (e pagamos por ela) trouxeram-nos a pior box. Funciona mal (temos de desligar 10 vezes e ligar para funcionar, já para não falar que pagamos pela HBO e que também dá mal). Já nos queixamos, já disseram que nos vinham cá trazer outra e nada.
Percebo que nesta altura do Covid-19 seja tudo mais complicado. O mal é que não é só nesta altura que a vodafone não trabalha direito.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
3 de abril 2020
Mais uma vez a falar com vocês e não me tratam de nada. Estou prestes a fidelizar-me por mais 24 meses com vocês e nem um super wi-fi me oferecem depois de ter estado um ano com uma net horrivel. E mesmo assim não sei se vai resolver a situação. Nem melhorando a velocidade nem com o super wi-fi. Como pode isso acontecer? A vossa net é assim tão má?
E ando a pagar a HBO para dar uma porcaria, cheia de falhas. Já para não falar na box.

Não são só vocês que estão a passar por esta situação toda. Eu estou em teletrabalho e com a vossa porcaria de net ainda posso arranjar problemas por vossa causa.
13 de dezembro 2020
Nunca ficou resolvida
Ana Pouzada avaliou a marca
21 de novembro 2023

Infelizmente não temos muitas outras alternativas