Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Entrega de equipamentos

Carla Cardoso apresentou a reclamação

Boa Tarde, troquei os meus pontos do Clube Viva por um equipamento, ficou combinado para dia 09/08 no intervalo das 14h às 18h. O Senhor da transportadora ligou-me às 10:00h da manha a informar que vinha entregar a respectiva encomenda. Como eu não estava nem perto do local que pedi, o senhor foi-se embora.
Agora pergunto de quem é a culpa?? Isto revela falta de profissionalismo...os pontos da conta e o aumento da fidelização souberam fazer logo na hora....!!
Telefonei montes de X para o numero da Vodafone, e ninguém me soube resolver esta situação.
Agora pretendo que me contactem que eu quero os meus pontos de volta, bem como a fidelização que tinha, que faltava 3 meses para terminar. Com a certeza que não voltarei para essa rede. Já tenho muitos anos com a Vodafone, desde sempre que me lembro de ter telemóvel. Não são capazes manter os clientes.
Com os melhores cumprimentos
Aguardo resposta.
09 Ago2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade