Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Equipamento avariado

Diogo Batista apresentou a reclamação

ao fim de uma semana recebi uma sms a dizer que o equipamento já se encontrava na loja para levantamento. Fui busca-lo e ao fim de uma semana voltou acontecer o mesmo problema , sem tirar nem pôr. volto novamente á loja da Vodafone em Torres Vedras, e deixo o equipamento na garantia com os mesmo sintomas e no qual me foi dito que se voltasse acontecer, a Vodafone faria a troca do equipamento por um igual ou equivalente. Novamente ao final de uma semana recebo uma sms para ir levantar o telemóvel, fui busca-lo e como eu pressentia o equipamento voltou a dar o mesmo problema! voltei novamente á loja e disse que o equipamento estava novamente com os mesmos problemas, e que queria que me dessem um equipamento novo, ou idêntico visto que a avaria se estava a tornar repetitiva, no qual me foi dito que não! Eu perguntei : Não ? porquê ? se me foi dito que se voltasse acontecer que trocariam o equipamento. Não o fizeram e mandaram novamente para assistência.
Em cada reparação foi-me atribuído um IMEI novo, visto que supostamente eles substituíram uma placa , pelo menos é o que está escrito no relatório. Vou ter outro IMEI novo , no mesmo telemóvel. É Obra!
As ilações que tiro é que o atendimento nas lojas físicas é medíocre , não sabem dar a melhor solução aos problemas , já que os empregados tem soluções diferentes

09 Dez2016
Diogo Batista adicionou uma resposta

Como podem ver tenho aqui as três relatórios de reparação, sempre com o mesmo problema!

Esta resposta tem um anexo privado
08 Nov2018
Diogo Batista alterou o estado para Resolvida