Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Erro de facturação

Maria Tavares apresentou a reclamação

tenho desde 2016 serviço Vodafone ADSL, no dia 9/08/22 venderam-me o serviço Fibra e eu optei por fazer o contrato sem cancelar o ADSL, fiquei com os dois contratos activos. No dia 10/08 o técnico que ia fazer a ligação disse-me não o poder fazer, contactou os serviços técnicos e explicou a situação. A senhora dos serviços disse-me que ainda ia tentar mandar uma equipe para ver se podia fazer a ligação para a minha morada. No dia seguinte ligou-me a dizer que não era mesmo possível e que o contrato Fibra ficava cancelado naquela data e que ficava tudo como estava antes. Fiquei descansada. No dia 09/09/22 recebo uma factura de 423,41€ para pagar e percebi que era engano e que teria a ver com o tal contrato Fibra. Começaram aí as reclamações, logo no dia 09-09 para o apoio ao cliente por telefone, no dia 14/09 presencialmente na loja do Forum Sintra, no dia 28 pelo Chat do My Vodafone, e ainda no dia 28 presencialmente na loja do Forum Sintra onde fiz uma reclamação por escrito no livro interno da Vodafone, disseram-me que ia ter uma resposta, obrigatoriamente, em 72 horas mas até hoje dia 03/10 ainda não tive qualquer resposta. Com toda a gente que reclamei, perceberam o problema disseram que tinha sido um engano e que iam fazer a correção e mandar refªs para pagamento. Mas até hoje não houve qualquer correção e no dia 30 ainda recebi um email a pedir o pagamento dos 432€ sob pena de ficar com o serviço suspenso.
04 out 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

04 out 2022
Maria Tavares adicionou uma resposta

Naturalmente e caso se queiram dar ao trabalho de ler a minha reclamação, antes de chegar ao Portal da Queixa já fiz reclamações em todos os sítios possíveis, tanto presencialmente como por telefone para o Apoio ao cliente por isso essa resposta da Vodafone não faz sentido.

05 out 2022
Maria Tavares adicionou uma resposta

Hoje dia 05/10 recebi um contacto da Vodafone a falar de uma entrega de equipamento e de de uma suposta mudança de morada. Isto só me leva a crer que ninguém leu as reclamações que já deixei em todo o lado. Nunca houve equipamento porque o serviço Fibra nunca foi ligado e também nunca houve mudança de morada. A única mudança era de contrato ADSL para Fibra. Só isto, mais nada. Por isso não houve incumprimento da minha parte e sim da parte da Vodafone.

19 out 2022
Maria Tavares alterou o estado para Resolvida
19 out 2022
Maria Tavares avaliou a marca

Até este problema nunca tinha tido razões de queixa da marca. Sempre que houve algum problema era resolvido na hora. Desta vez foi preciso um mês e várias reclamações em vários sítios para resolverem uma situação que nem devia ter acontecido.