42.9

Vodafone - Erro do operador da loja de Ponta Delgada

Glória Dias de Oliveira
Glória Oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Na loja da Vodafone em Ponta Delgada fui atendida por um operador que me apresentou condições do tarifário Red Açores misturadas com Vodafone Açores quer por escrito quer oralmente, uma vez que as li com o operador, considerei as condições fantásticas, perguntei-lhe se confirmava, principalmente os 200min/sms de roaming, pois eram de facto muito boas e ele respondeu que sim. Naquele momento deixei de estar indecisa e não optei pela MEO. Assinei e fui embora, mal chego a casa recebo uma chamada do operador a indicar que tinha tinha tido um problema na impressora ao fazer uma fotocópia do meu contrato e que precisa de assinar outro.
Regressei à loja, o operador não estava com muito tempo, estava aflito com outro cliente que atendia mesmo tempo e que eu não me preocupasse era as mesmas condições.Eu assinei de boa fé.
Neste momento tenho que cumprir com um contrato adulterado e tenho que pagar pelo erro do operador. Na Vodafone o Cliente não tem razão. Paga e cala-se.
Depois desta confusões telefonei várias vezes para a Vodafone e operador que atende critica sempre o anterior que não fez o seu trabalho! Os próprios operadores criticam-se.
Não me dão propostas validas, sinto-me numa prisão.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
Glória Dias de Oliveira