Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Erro facturação

Barbara Souto apresentou a reclamação

Raramente recebo uma fatura da Vodafone que esteja correta. Constantemente me são cobrados valores indevidos e é raro o mês em que não tenha que ligar para o apoio ao cliente para corrigirem cobranças erradas: no mês de fevereiro contactei o apoio ao cliente, informando que, por motvos de mudança de casa, tinha desligado a box do serviço TVNETVOZ e que queria cancelar a subscrição da SPORTV. Fui informada pelo colaborador da Vodafone, que o cancelamento da subscrição só teria efeito a partir de 16 de Março (data de inicio do período de faturação da sportv). Entretanto já recebi duas faturas ( Março e agora Abril), em que a vodafone me cobra valores relativos à SPORTV, para datas posteriores a 16 Março...mais, eu ainda nem sequer voltei a ligar a box, conforme a Vodafone pode confirmar, pelo que não seria possível de todo aceder à SPORTV.
Ainda a propósito da mudança de casa, solicitei alteração de morada tanto numa loja Vodafone (NorteShoping), como num dos últimos contactos efetuados para a linha de apoio...e continua a morada errada!
Nesta última fatura, a vodafone faz um desconto no pacote da internet a todos os números associados à minha conta (que são 4 no total), menos no meu número que sou a cliente.
Agora eu pergunto: que tipo de atenção tem a vodafone com os clientes? Que tipo de controlo é feito ao nível das faturas?? Nenhum está visto...nem de qualidade, nem de espécie nenhuma.
17 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

20 Mai2019
Barbara Souto adicionou uma resposta

Fui contactada pelo serviço de supervisão da Vodafone, sábado - 18-05-2019 - às 10h44, que me informou que não tem acesso (a supervisão) à quantidade de vezes que contactei a linha de apoio da vodafone, nem ao que foi tratado, nem sequer ao que fica -supostamente - registado/gravado nesses contactos. E que, a única forma de ficar a informação registada, é enviando um email. Por esse motivo, cliquei no link que me foi facultado em cima e o resultado foi o que envio em anexo.

Cumprimentos.

Barbara Souto está a aguardar resolução da marca