Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Erro na data de entrega

INES QUITERIO apresentou a reclamação

Estou há 2 meses à espera que me instalem a Smart Tv que adquiri junto com o restante pacote de internet.
No início da semana (e apenas porque dei respostas negativas a um questionário) a Vodafone contactou-me para proceder à entrega da Tv que ficou pré-agendada para quinta (dia 10) ou sexta (dia 11) da parte da tarde, pendente de mensagem a comprovar a data.
Recebi a mensagem em anexo que refere que a entrega será dia 14/10 da parte da manhã. Qual não é o meu espanto quando hoje (dia 10) recebo uma chamada das entregas que diz estar à porta de minha casa com a Tv.
Por sorte tinha alguém disponível para receber mas isto só mostra a falta de organização dos vossos serviços.
Além de que foi uma entrega à cobrança quando na loja, ao adquirir o serviço e a Tv, me disseram que o pagamento seria feito junto com a mensalidade, numa factura discriminada.
10 Out2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

10 Out2019
INES QUITERIO adicionou uma resposta

Acho incrível que enviem uma resposta automática, sendo que "valorizam muito as questões colocadas pelos nossos clientes".
Sobre as vossas opções: o formulário não está disponível como podem ver na imagem em anexo e o vosso serviço de apoio ao cliente indicou a plataforma online para proceder à reclamação (a mesma que se encontra fora de serviço).
Posto isto e como não quero que o processo fique no esquecimento, vou dirigir-me à loja, escrever no livro de reclamações e enviar diretamente às entidades responsáveis.

INES QUITERIO está a aguardar resolução da marca