42.8

Vodafone - Erro na faturação após renovação de contrato

Daniela Maria Monteiro Mano Passada Ferreira
Daniela Ferreira apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No passado dia 13/04/2020 contactei a vodafone por ter verificado que não me tinham contactado para saber se eu queria renovar o meu contrato que acabava no dia 28/02/2020 e por isso estava a pagar um valor de 34,91€ por estar sem contrato. Fui informada nesse dia, que me tinham tentado contactar uma vez sem sucesso e que não tinham insistido mas que se eu quisesse me podiam fazer já a renovação do serviço e acertar a fatura. Após ter feito reclamação indicaram-me que o meu novo serviço estava válido por 24 meses, 100 canais, 100/100 de Internet pelo valor de 29,90€. Recebi as condições no meu email e mesmo assim recebo a fatura FT 101/003877929 com o valor para pagar como se não tivesse contrato!
Tentei contactar a vodafone telefonicamente já por duas vezes e por duas vezes a média de espera no atendimento telefónico foi de 25 min o que me levou a desistir da chamada.
Quero por favor ver retificada a minha fatura em conformidade com o novo contrato em vigor e registar a reclamação no que diz respeito à falta de comunicação interna.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Daniela Maria Monteiro Mano Passada Ferreira
Daniela Ferreira avaliou a marca
15 de maio 2020

Mau atendimento para resolução de reclamações