42.7

ASTERIA LANÇA
ASTERIA LANÇA apresentou a reclamação
10 de março 2015

Exºs
Venho desta forma pedir a vossa ajuda uma vez, que tive o serviço pós pago da Vodafone, durante 12 meses (tempo em que tive fidelizada), entretanto, o valor das faturas nunca foi o acordado (34,90€) mas sim sempre a rondar os 45€.
Resolvi após ter terminado a fidelização fazer uma portabilidade para a rede Meo. A portabilidade foi feita no mês de janeiro, mas anteriormente já tinha comprado um cartão Meo o qual estava a utilizar, de forma a não fazer mais gastos no cartão da Vodafone.
Quando foi concluída a portabilidade foi emitido um documento da Vodafone cuja envio em anexo, tem o valor de 92,94€, liguei para o apoio ao cliente e o operador disse que esse valor era relativo a fatura do mês de Dezembro e de um outro mês que não me soube dizer qual era, mesmo sendo questionado, também foram cobrados mais 10 dias sendo que o contrato terminava a dia 1 de Janeiro de 2015. Não concordo em ser cobrado este valor uma vez que não me souberam explicar do que se tratava, bem como não tinha utilizado o serviço visto ter sido feita a portabilidade, e alias, ter sempre pago um valor maior do que o acordado. O valor é abusivo uma vez que se trata de quase 100€. Deste modo, solicito a averiguação pelos vossos serviços de faturação sendo que haverá uma eventual existência de erros de contabilização. Mais informo que, foi enviado uma copia desta mesma carta por email para os serviços da Vodafone.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Ferreira do Alentejo, 10 de Março de 2015

Data de ocorrência: 10 de março 2015