Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Factura abusiva por falta de informação

75131922
rui dourado apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o valor de um tarifário que me foi proposto o viz1 com 250 minutos por mês 250 mg por 16 euros ainda havia roaming o meu marido era camionista contratamos no leclerc de Famalicão o tarifário pro net mais empresarial, entretanto desde que acabou o roaming mudamos de tarifário, e eu fiquei sempre empresarial até que comecei a querer mudar de tarifário e não podia porque porque uma coisa ou outra estava fidelização em causa nos dias de hoje ninguém usa um tarifário destes,fui às finanças pedir uma certidão em que paguei 15 euros e levei a vodafone empresarial na Boavista, o meu marido aderiu ao Red infinity e meteu o meu número de segundo cartão por 14 euros mais IVA com 3500 minutos para outras redes 3500 para Vodafone e 10 gb de dados ficava por 44 euros OK tudo bem passados 20 dias ligaram me da Vodafone que iam retirar o segundo numero do Red porque estava fidelizada ao Viz tentei argumentar que este tarifário ninguém usa nestas condições e por questões de fiabilidade ia ficar mais tempo, que não que so para Agosto a que poderia aderir porque a fidelização acaba em Setembro voltando ao Viz este mês veio a fatura de 52 euros para pagar, pela primeira vez ultrapassei os 250 minutos do tarifário não me apercebi das SMS também tenho problemas de saúde o meu marido falou com a Vodafone mandaram para o sector empresarial e foi me dito que afinal desde que fui à Boavista em Fevereiro contestar a situação empresarial fiquei sem fidelização sem custos para escolher o tarifário que quisesse, aderimos a prostior ao Red Infinity como é que a senhora aceitou o meu número como segundo e no fim do mês voltou a tirar se não fosse por esta confusão eu nunca teria esta fatura absurda de 52 euros para pagar, a aqui que peço a Vodafone que veja bem que alguém errou, ao menos tenham um gesto comercial de pagar metade do valor porque se não me tivessem tirado o tarifário não tinha este valor absurdo a pagar não trabalho a só o meu marido sou doente tenho 69% de incapacidade definitiva, aguardo resposta de preferência com bom senso

13 mai 2022
rui dourado alterou o estado para Resolvida
13 mai 2022
rui dourado avaliou a marca

Vodafone é top