42.8
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Facturação

carlos manuel da silva martins
carlos martins apresentou a reclamação
18 de janeiro 2016

Boa Tarde
Em maio do ano transato fui a uma loja oficial Vodafone(Espaço Guimarães)
a procura de um tarifário que se aquase as minhas necessidades dando exemplo do fit que a minha esposa já usaria e perecia-me bastante atrativo. Aquilo que me foi dito foi que podia aproveitar que a minha esposa já tinha um contrato eu apenas adicionava o meu numero ao contrato dela e a faturação vinha junta no mesmo contrato. Agora que mudei o meu numero para outra rede a Vodafone mandou-me uma conta para pagar do restante tempo de contrato que faltava em relação ao meu numero. Contrato esse que eu não sabia existir o que foi explicado era que o único contrato era da minha esposa o meu numero apenas era um aditivo ao contrato dela. A realidade e que recebi um valor de 366 euros para pagar. ontem dirigi-me a mesma loja oficial e a resposta foi apenas que não podem fazer nada que não têm esse poder. Eu gostaria de saber quem me pode ajudar visto que as lojas oficiais só tem poder para vender como lhe interessam e depois quando o cliente tem algum problema não podem ajudar.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2016
Vodafone
22 de janeiro 2016
Estimado(a) Cliente,
Agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa atenção.
Encaminhámos o assunto exposto para uma análise detalhada junto da área responsável, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da nossa parte.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Cumprimentos
Carlos Pereira
Serviço de Apoio a Clientes

bom dia srº Carlos Manuel.
porque não faz uma reclamação na loja por escrito no livro de reclamações?
A minha situação é quase igual, só que a mim ligaram-me da Vodafone onde me dizeram que o meu numero tinha sido uns dos sortiados para o tarifário FIT a 12.50 por mês nunca me dizeram que tinha uma fidelização. Agora dizem que tenho de estar até Maio de 2017 com este tarifário. Agora assim que possa vou a loja faço reclamação por escrito.