42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Facturação incorrecta

Filipe Casinha apresentou a reclamação
Boa noite Exmos. Srs.
Venho pelo presente reportar/reclamar o envio continuado e indevido/errado da vossa facturação.
Seguem alguns pontos que peço que verifiquem e analisem:
1- O valor cobrado/facturado não corresponde ao valor contratado.
2- Nas facturas a descrição do produto/serviço é:"Tv 110870042" em vez do serviço contratado.
3- A área de cliente da Vodafone não me dá acesso a facturação nem a consumos.
4- Ao ligar para o 16912 e seleccionando a opção "já sou cliente Vodafone" quando coloco o nº de conta, o nº não é válido.
5- Relativamente ao vosso apoio ao cliente nomeadamente o número 16912 tenho a dizer que “Quem espera desespera” e ultimamente desespera-se muito na vossa linha de apoio ao cliente. Passamos literalmente horas a ouvir musica e quando finalmente somos atendidos raramente conseguimos resolver problemas.
Pelos visto tal como na concorrência (que não disponibiliza e-mail de contacto) o vosso e-mail de contacto também não é uma forma de comunicação e só serve para dar erro.
Era precisamente no apoio ao cliente, no acesso à marca, na menor incidência, na forma e na rapidez que problemas/questões deste tipo eram tratadas e resolvidas que Vodafone se destacava e diferenciava. Mas pelos vistos o passado já lá vai e a ideia agora parece ser nivelar o serviço por baixo.
Atentamente, Filipe Casinha
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Vodafone

30 de outubro 2019
Por favor corrijam a vossa resposta automática e não reencaminhem um cliente que reclama para links que não funcionam, porque este tipo de atitude e procedimento serve apenas para agravar o nosso descontentamento e indignação. Para mim já funcionou. Próximo passo livro de reclamações.
Filipe Casinha avaliou a marca
14 de setembro 2020

A Vodafone é de todas as operadoras de telecomunicações experimentadas de longe menos má no serviço de atendimento ao cliente e a mais rápida a resolver qualquer tipo de questão relacionada com qualquer parte do serviço.