42.9

Daniel Polho
Daniel Polho apresentou a reclamação
15 de abril 2019
Boa noite,

Venho por este meio entrar em contacto, pois após ter aceite este novo contrato, não recebi qualquer factura relativa ao 1º mês . Hoje foram me cortados os serviços aos quais aderi (restabelecidos momentos após ter tentado fazer uma chamada de teste que foi encaminhada para uma gravação a dizer que iriam repor o serviço com a condição de resolver a dívida nos próximos 2 dias.), devido aos valores em dívida já vencidos. Na altura do nosso acordo entrei em contacto com o departamento responsável pelo acordo pagamento e foi me feita proposta SEM alternativa nenhuma relativa ao montante em dívida, mesmo assim aceitei o acordo. Ora até hoje não recebi qualquer contacto sobre o acordo, nem como, nem quanto, nem como pagar. Hoje após o aviso de corte entrei em contacto com o departamento novamente e foi me dito que o plano não tinha sido activado. Após essa informação, pedi novo acordo do montante total em dívida, ao qual novamente sem alternativa, a proposta foi feita, sendo que o pagamento da primeira prestação teria de ser feito hoje, correndo o risco de um corte dos serviços a qualquer momento.
Tenho todo o interesse em continuar cliente, e pagar as minhas facturas regularmente e sem atrasos, pois estou contente com os novos serviços oferecidos. Mas julgo que, de forma injusta e sem alternativa viável, o pagamento dos valores em dívida está me a ser cobrado sem proposta alternativa aos consumos de dados móveis excessivos que por sua vez foram me cobrados num tarifário empresarial.
Em contraproposta gostava que me fossem cobradas apenas as mensalidades sem consumos adicionais, relativas aos valores dos meses em causa, ou seja, 2 mensalidades e que arranjemos em conjunto uma solução justa e viável para ambos, afim de resolver esta situação que nos compromete. Neste momento este é o meu único contacto, tanto pessoal como profissional.

Sem mais de momento e aguardando um contacto urgente,

Daniel Polho
Data de ocorrência: 15 de abril 2019