42.9

Vodafone - Falha de internet

Marlene Lima
Marlene Lima apresentou a reclamação
21 de maio 2018

Bom dia, no dia 24/04/2018 dirigi me a loja da vodafone em Valença para comprar o pacote tv/net/voz+1 telemóvel com a filelizacao de 24 meses por 57.90€ por mês.
Na verdade quem comprou o pacote foi o meu irmao, que veio morar a relativamente pouco tempo para os anexos da minha casa e precisava de ter net ilimitada e entao em conjunto com a operadora da loja adqiriu este pacote acima mencionado.
Na hora do contrato foi me dito pela operadora da loja que iriamos ter oferta de 2 mensalidades pelo debito direto + 3 box e oferta de um router com super Wi-Fi extra para que o meu irmao nos anexos tivesse acesso pleno a net.
No dia 26/04/2018 vieram os técnicos da vodafone fazer a instalação como demoraram cerca de 4h a faze la e eu tive de me ausentar no final para ir buscar os meus filhos a escola eles no final da instalacao disseram ao meu irmao que ja estava tudo a funcionar ele assinou os papeis e foram embora.
A noite quando ia ligar a minha televisao do quarto a box nao estava ligada fiquei essa noite sem tv no quarto e no dia seguinte atraves de uma chamada feita por mim ao apoio tecnico liguei eu a box.
O maior problema aqui e o acesso a net os aparelhos estao ligados na sala mas se eu fechar a porta interior da sala no quarto na nao apanho sinal de wifi no telemóvel o meu irmao nos anexos (o maior interessado na net) nao tem nemhum sinal. Fomls por pelo menos 3 vezes reclamar a loja de Valença e a operadora ligou varias vezes ao apoio tecnico para resolverem o nosso problema mas sem resultados. Na passada quarta feira dia 16 voltou a ligar ao apoio tecnico e deu prazo de 24h para um tecnico vir ver o que se passava na nossa casa pois alguma coisa ficou mal ligada. Ate sexta dia 18 ninguem apareceu e eu através do telefone fixo liguei ao apoio tecnico para reclamar e para suspender o serviço pois iremos pagar um serviço que supostamente esta mal ligado e que esta a funcionar muito mal que apos varios contatos nossos e da agente da loja ninguem nos resolve queremos proceder a desativação do serviço por justa causa. A tecnica k me atendeu ao telefone sugeriu que para alem da me salidade comprassemos um aparelho extra de repetidor de sinal no valor de 30€ e tal €. A minha pergunta foi logo eu pago uma mensalidade disseram me k iriamos ter o super wifi para captar net nos anexos pelo k a operadora da loja de valenca me disse esse aparelho nem sequer foi nls deixado instalado em nossa casa como era estipulado no contrato. Ao telefone km a operadora do apoio tecnico disse lhe m queria rescindir contrato pela ma qualidade do serviço e por eles vodafone, ao longo de quase um mes nao terem vindo reparar um problema causado por eles proprios a resposta da operadora foi que se suspendesse e desativasse o serviço k tenho me iria ser cobrada a taxa de 900€. Agora pergunto eu serei obrigada a pagar? Por um serviço que ja pedi varias vezes para virem reparar? Que nunca nenhum tecnico ca apareceu!!

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
Vodafone
21 de maio 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Marlene Lima
28 de maio 2018
Aguardo uma resposta por parte da vodafone o mais breve quanto possível, obrigada.

Bem vinda ao clube Marlene. Dizem uma coisa e montam outra. É para esquecer, esperar pelo fim da fidelização e nunca mais voltar à Vodafone. Boa sorte.