42.9

Vodafone - Falha de serviços

Paulo Jose Ribeiro Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
7 de julho 2018

O serviço de internet, televisão e voz foi instalado em minha casa no dia 29 de Junho. A 2 de Julho fiquei sem qualquer serviço. Contactado o apoio técnico foi-me promertido contacto que até ao momento ainda não aconteceu. Constatada a falta de resposta da Vodafone a esta situação resolvi pedir o cancelamento do contrato por telefone ao abrigo da lei que, de acordo com o que tenho lido e conforme informação do serviço, concede ao consumidor 14 dias para o fazer livremente e sem custos. Já vou no quinto ou sexto contacto telefónico sem uma resposta a esse pedido de cancelamento. Depois de um contacto, (6/7/2018 às 12:07 horas), e já há três dias sem serviço, em que me foi dito que no prazo de 24 horas dar-me-iam resposta para rescisão do contrato a que tinha direito, isso não aconteceu motivando novo telefonema meu tendo sido atendido por outra operadora que me disse que ainda não tinha qualquer informação de rescisão e para poder concluir decisão tinha de ter a confirmação da área técnica sobre o assunto e que se cancelasse o contrato sem essa decisão me seria debitado o valor de 150 euros. Mais uma vez fui informado de que seria contactado brevemente. Continuando sem serviços e sem qualquer informação por parte da área técnica para a resolução do problema, pergunto: onde para o cumprimento da liberdade de resolução dentro do prazo que a lei concede?

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
Vodafone
8 de julho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Paulo Jose Ribeiro Ferreira
Paulo Ferreira avaliou a marca