42.8

Vodafone - Falha no contrato

Elisabete Carvalho
Elisabete Carvalho apresentou a reclamação
25 de agosto 2019
Boa tarde, após várias idas á vossa loja fórum de castelo Branco e sem o meu problema resolvido, e mais umas chamadas telefónicas, venho em último recurso de tentativa de resolução recorrer neste portal, na tentativa dessa mesma resolução que passo a citar:
Celebrei contrato em Março deste ano do pacote BT048- NET n+ VOZ FIXA n, pelo valor de 23,90, é verdade que nessa altura tentei ter só o pacote NET, mas não foi possível, pois por várias vezes me foi dito que estava incluído o telefone e nada podiam fazer para retirarem esse serviço, a única solução era que se eu não queria o telefone não o usava, mas o valor era o mesmo, eu não tendo outra alternativa, aceitei.
O Sr.com quem falei explicou me que a linha iria ficar montada na mesma para a NET e telefone e os dois serviços ficariam ativos , concordei:
Quando vieram fazer a instalação do serviço, eu tive que pedir a alguém para vir a minha casa pois eu não estava lá e correu TD bem,
pelo menos aparentemente ...mesmo não tendem lá deixado o telefone que era meu por direito, pois o meu amigo disse lhes que eu não ia usar o telefone, não foi isso que me incomodou e nem reclamei quanto a isso!
A verdade é que presentemente mudei de ideia e quero esse serviço pois preciso dele, desloquei_ me á loja para ver o que tinha que fazer para ligar o telefone. .. e qual o meu espanto qd soube que a linha está bloqueada!!!! Agora dizem me que tenho de refidelizar me e pagar mais 5 euros por mês para ter o serviço de telefone!!! Estou realmente incrédula.... sinceramente o contrato que tenho na minha posse é NET+Voz fixa e é isso que quero o serviço que contratei, não tenho que fazer Upgrade nenhum nem pagar mais!
O que pretendo honestamente é que me resolvam este problema o mais rápido possível.
Aguardo a vossa resposta,
Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Vodafone

Elisabete Carvalho
25 de agosto 2019
Acho que não fui suficientemente explícita, eu já contactei o apoio ao cliente e até fui cobrada por isso, tb já fui á loja várias vezes...e pelos vistos eles dizem que nada podem fazer...continuo a aguardar resposta, não resolvida....
Ver perfil de
25 de agosto 2019

Realmente... esta malta das comunicaçoes esta cada vez mais arisca... a qualquer interpelaçao do cliente com bons modos respondem sempre com novas fidelizaçoes...
ANACOM com eles!