42.8

Vodafone - Falha pela terceira vez ao fazer instalação

Ricardo Correia
Ricardo Correia apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Pela terceira vez, a vodafone falhou em fazer instalação na minha residência.
Estava a tentar ser paciente, mas a paciência tem limites.

Desde dia 9 de Janeiro, data marcada para a primeira instalação, ainda andamos neste impasse.
Nesse dia a vodafone cancelou a instalção por rotura de stock e ninguém nos contactou.
O meu filho, que tem sido incansável nesta luta com a vodafone, ligou para eles, e pediu uma nova data para a instalação.

Marcaram pela segunda vez para dia 23 de Janeiro, e o meu filho até tirou dia de férias para estar presente... Mais uma vez a vodafone falhou, porque além do técnico nem ter material suficiente para a instalação (cabo fibra), chegaram ainda à conclusão de que seria preciso policiamento também, que não tinham pedido.

Marcaram pela terceira vez uma instalação para dia 10 de Fevereiro, e novamente não instalaram nada, alegando que o policiamento não compareceu.

Neste momento já não temos serviços, não temos TV, não temos telémovel, não temos nada a funcionar, também por culpa da MEO que cancelou indevidamente e antecipadamente, após horas ao telefone para garantir que não ficassemos sem serviços.

Chegámos ao limite do ridículo. Três tentativas de instalação falhadas, e a vodafone aponta as culpas para outras entidades, e nem nos compensa pelo dado por eles causado?
Na primeira vez que falharam ofereceram uma mensalidade, das duas vezes seguintes não fizeram nada. Seria simpático pelo menos oferecer velocidade de internet superior, já que estamos a falar de uma diferença de apenas 2 ou 3 euros. Mas parece que não se preocupam minimamente com satisfação de clientes, mesmo a culpa sendo claramente da vodafone...
Isto é uma tremenda falta de respeito, e exijo uma compensação e o serviço instalado o mais rápidamente possível, porque como já referi, estamos sem serviços.

Será necessário avançar para o tribunal arbitrario do consumidor para solver esta questão? Já não tenho paciência para tanta incompetência.

Obrigado
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Vodafone
18 de fevereiro 2020

Ricardo Correia
Ricardo Correia avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Nada a comentar.

A resposta da Vodafone e simples.... Igual para todos. Tudo pelo valor da nossa privacidade!
Ou da vossa incapacidade? Sejam verdadeiros..estamos fartos de * PROIBIDO * trafulhas * PROIBIDO *...