42.9

Vodafone - Falso contrato

Eva Borba
Eva Borba apresentou a reclamação
2 de outubro 2014

Na qualidade de responsável de Imobiliária Borba, Nif 512091838,V/ cliente 11544236, venho apresentar a minha indignação pela recepção nesta data de um contrato(negócio empresarial), enviado em V/ nome po ID Entidade vendedor David Francisco Barros Jerónimo/ phone Farming - ID proposta simulador: 677431 com quem não acordei quaisquer condições quer por telefone quer por escrito. Aliás durante a minha permanência como V/ cliente sempre tratei, acordei e negociei todo e qualquer assunto com o comercial Miguel Borges/Susiarte, por quem tenho o maior respeito pela atenção e profissionalismo com que sempre me tratou. Assim sendo venho reclamar a rescisão do presente contrato com a maior brevidade possível e lamentar a falta de ética profissional bem como a ação de má fé por parte de V/ vendedor menosprezando assim a imagem do V/ bom nome.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2014
Vodafone
6 de outubro 2014
Estimados,
No seguimento do vosso e-mail, informamos que este assunto terá sido exposto pelo nosso Cliente através do e-mail n.º 3584787 no passado dia 02-10-2014 sendo de imediato encaminhado para a nossa área comercial através da referência 1-Z8ER5R9 para análise e respetivo esclarecimento junto ao mesmo.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Hugo Santos
Serviço de Apoio a Clientes Empresariais