43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falsos equipamentos

Marcos casimiro
Marcos casimiro apresentou a reclamação
5 de maio 2016

Venho por este meio fazer reclamação da trapalhada da Vodafone fibra, nunca instalam Vodafone fibra é tudo engano nos equipamentos, instalaram o serviço fibra tv, net telefone, à uma semana e no próprio dia quando reparei o técnico começa a instalar a box e telefone não era o mesmo em exposição na loja, era equipamentos de baixa categoria telefone fixo não era mesmo que está na loja a box também não era mesmo exposição na loja, com isto tudo a box é Mer... Box que instalaram na televisão principal é box secundária, o telefone fixo é telefone reles, portanto não instalam a Vodafone fibra por esse motivo, ainda por cima o técnico escreveu na guia intervenção que tinha deixado um cabo hdmi,nada disso ficou com ele para pôr no bolso, a começar pelo técnico gatuno até aos equipamentos de ilusão, sai da nós para Vodafone e começou já mal desde instalação até equipamentos, cuidado com Vodafone fibra.
Obs :depois várias tentativas linha apoio cliente, apanhei um besta que não podia fazer nada porque tinha que ser na hora da instalação, mas que trapalhada é esta, então não era da obrigação o técnico avisar o cliente antes de fazer instalação que só temos estes equipamentos devido à sua rutura stock, e aí sim avançar com instalação, por isso digo cuidado com Vodafone fibra, espero bem que me resolvam esta situação..

Data de ocorrência: 5 de maio 2016
Marcos casimiro
Marcos casimiro avaliou a marca
16 de abril 2021

Enganar os clientes