43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta completa de rigor. trapacice

Maria jose meneses
Maria meneses apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Contrato celebrado no balcão das amoreiras a 16 Jan. Fui inteirada das Vantagens a beneficiar. E celebrado contrato.
No dia 18 voltei loja p esclarecer duvidas. Foi me confirmado o q no dia 10 m tinham dito. Tornei à loja passadas 2 semanas p falar com gerente. Visto não haver contato comigo p honrar a conversa de 16 e 18 Jan. Pediram desculpa e mantiveram tudo o que se tinha contratado. Até hoje fiz vários telefonemas com gravação p vodafone e fui contatada p informacoes e agilizar o q estava pendente de concretização. No dia 18 fev volto à loja para resolver pendentes. Ao contrário do anteriormente feito dizeram me q havia informações que nao me podiam dar. Tive de levantar a voz e pedir livro reclamações. Cansei me da falta de profissionalismo e contradições na loja dependendo do empregado que me calhava e divergências na informação prestada. Em causa novo contrato em meu nome com novas funcionalidades, que pe Netflix tinha q ser contratada à parte não tendo nada a ver com vodafone. Está em causa oferta de televisor, cujas informações era que a transportadora ia ligar me, até hoje.
Está em causa, que cada um diz o que lhe apetece, e quem paga, o cliente que se sujeite.
Está em causa falta de profissionalismo absoluto. As chamadas podem ser identificadas no tempo, e terão que estar gravadas como pedi. No dia de hoje liga me um outro empregado q soubera da reclamação e me queria ilucidar. Disse lhe q tinha estado no dia anterior em contato telefonico, que me tinham esclatecido as duvidas, e que estava pendente a oferta
Ao que me diz não ter direito. Conversa acabada por mim, em maus termos confesso...
Mas quem é que aguenta andat desde dia 16 d janeiro, nesta trapacice de informação ou melhor falta dela ?
E a pagar inclusivamente. Pois, eu não, porque no meu desempenho sou séria e profissional? e exijo o mesmo. Ainda por cima a pagar. Um erro toda a gente pode ter, andar a enrolar os clientes, seja no que for, é só...desonesto
Fui malcriada ao telefone, fui sim. Fartei me de ser enrolada.
Vou retirar tudo desta operadora.
Era a melhor, está uma das piores. É o que dá a fama.
Mas o dinheiro, enterro onde me apetece. Lamentável.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Vodafone