Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de coerência e competência nas instalações de novos clientes

Joao Oliveira apresentou a reclamação

Boa noite,

Gostaria de demonstrar o meu desagrado informando que a Vodafone trata desta forma os novos clientes. Informei a Vodafone que o meu serviço com a minha operadora atual (NOS) estaria agendado para dia 16/12 e como tal a Vodafone fazendo uma proposta semelhante agendou uma instalação para dia 9/12 de forma antecipada para obter o serviço pretendido, este estaria marcado entre as 18 e as 21h, no dia dessa mesma instalação o técnico compareceu as 17e30h (condições climatéricas OK apenas estava escuro ou de noite com a luz normal de qualquer rua na cidade do Porto), recebi a equipa ás 17e30 no qual os mesmos informaram que não conseguiriam fazer a instalação por falta de visibilidade pois estava de noite . Aguardei conforme solicitado pela equipa por uma chamada da Vodafone na qual foi-me informado que o reagendamento mais prévio seria para hoje, dia 14/12, das 15 ás 18h. Aguardei até as 18h sem que a equipa comparece-se a faltar 10 minutos para as 18e30 o técnico liga a dizer que esta atrasado. Chegando ao local verificou que conseguia fazer a instalação, mas, devido a estar a chover não conseguia fazer a mesma no exterior.
Gostaria de perguntar a Vodafone se apenas instalam serviço na estação Verão, época que a chuva é escassa e fica noite apenas as 21h.
Atentamente, João Oliveira
14 Dez 2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

16 Dez 2019
Joao Oliveira adicionou uma resposta

Informo que prestei hoje a reclamação pretendida em balcão , aguardo uma satisfação e uma resposta . Atentamente .

17 Dez 2019
Joao Oliveira editou a reclamação