42.8

Marcos Cardoso
Marcos Cardoso apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Estimados,
No dia 2 de Março activei um novo pacote, uma vez que o meu período de fidelização se encontrava terminado.
No novo contrato ficou acordado que dentro de 24 ou 48 horas seria contactado para ser agendado a entrega de uma Smart TV gratuitamente.
O tempo estimado para entrega era de 15 dias.

Até ao dia de hoje fiz vários contactos para a vossa linha de apoio e oiço sempre a mesma resposta, que vou ser contactado.
Passou mais de um mês e ainda não fui contactado.
Mais grave ainda é o facto de me estar a ser cobrado na factura deste mês, o valor total do pacote, quando estive sem serviço uma semana face ao facto de uma das box estar avariada.

Mais uma vez aguardei uma semana para agendamento da troca da box, foi necessário ligar novamente para agendarem o levantamento da box na minha residência.

Com base no exposto em cima, concluo que um contracto é um acordo onde ambas as partes se comprometem a cumprir com aquilo que foi préviamente acordado.
Tendo em conta que a Vodafone não cumpre com a sua parte, solicito o cancelamento do meu serviço com justa causa, sem nenhum custo acrescido para mim.

Agradeço ainda a reavaliação da factura e que de facto só me seja cobrado o justo.

Aguardo vosso contacto.

Grato pela atenção