42.8

Vodafone - Falta de cuidado e consideração pelos clientes

Nuno Araújo
Nuno Araújo apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Já sou cliente da Vodafone há muitos anos, cliente de net, tv, voz fixa e móvel.
Ontem liguei para o apoio ao cliente para ver se estavam interessados em renegociar as condições dos serviços que me prestam. Apresentei os meus argumentos e ficaram de ver a melhor proposta que conseguiam fazer.
Hoje recebo uma chama de uma colaboradora da Vodafone, que desde o inicio da conversa mostrou um tom de voz de aborrecimento, como se estivesse a fazer-me algum favor.
Para espanto meu não estava ao corrente do que se passou ontem ou seja, fui obrigado a contar a historia toda, e a senhora continua com o tom e atitude de quem não quer saber, não se importa e só está ali para cumprir a meta de chamadas por dia. Como a paciência tem limites, perguntei se estavam interessados em continuar comigo como cliente ou não, é que pela conversa não pretendiam.
Chegou ao ponto de dizer que não tenho contrato com a Vodafone, como se o facto de não estar fidelizado é sinonimo de não existir um contrato, mas enfim.
Resumindo, não tinha nada em concreto para oferecer, tenho pena de ter fixado o nome da senhora para o mencionar (compreendo que a escassez de mão-de-obra, obrigue a Vodafone a contratar qualquer um) .
Para finalizar, obviamente vou sair da Vodafone, que cultura de tratar bem os clientes não tem.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Vodafone