Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de informação

Maria Magalhães apresentou a reclamação

Dia 4/4 , pelo 16912, pedindo informação como poderia baixar o meu pagamento mensal , pois o meu companheiro tinha falecido com Covid19 ,e acabei a aceitar o que o operador propos, , entregar as boxes com os comandos e o Wi-fi , numa loja física , quando eu pudesse , ficaria com 100 mb, 100 canais e telefone físico , e passaria a pagar 29.90; ainda me informou que o acerto entre o dia 4/4 aonde eu quis ficar a pagar menos e o dia que entregasse as coisas na loja , gerariam uma nota de credito .
Dia 24/04 entreguei na loja da Boavista , o material , e recebi um comprovativo de Devolução de Equipamento , em momento algum , ninguém me informou de pagamento de complemento adicional de nenhuma ordem , Tampouco me informaram que iria receber isso !!!!!!! Será que a Vodafone não tem de esclarecer convenientemente os clientes dos valores a pagar ????????????
Mais estranho ainda , em Fev passado para uma rescisão de contrato teria de pagar 308.94€. neste momento , a pagar uma mensalidade maior e ainda tendo de pagar um complemento de serviços , , para rescisão , terei de pagar 373.98 €.
Sinto-me profundamente a ser ludibriada pela VODAFONE , que não presta informações do que cobra ou vai cobrar
Maria Magalhães está a aguardar resposta da marca