Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de informação tecnica para montagem de alarme

Rui Serras apresentou a reclamação

Após a aquisição do alarme auto Vodafone Cobra Canbus 4610, verifiquei que não existe acesso ao portal da Cobra, como mencionado nas instruções do alarme para sua montagem. já que este equipamento necessita da instruções especificas de acordo com o marca e modelo da viatura.
Mais ainda, durante o processo de tentativa de aquisição de informação técnica que realizei, constactei que o alarme tem necessariamente de vir programado para a viatura em causa. necessitando portanto de um interface de acesso ao alarme, mais o software da marca, para poder prodeder a esta parametrização.

Durante o processo de aquisição nenhum dos colabradores da loja me informou sobre tal, apesar de ressalvo da inteira disponibilidade e proactivadade dos mesmos na tentativa de me ajudarem a tirar duvidas relativamente a este processo. já que fui á loja mais de uma vez na tentativa de resolver este assunto. Constactei portanto, que os funcionarios da loja nao estão informados das condições especificas deste alarme.

Faço entre outras coisas montagem de alarmes apesar de até ao momento ainda não ter trabalhado com esta marca. razão pela qual fui surpreendido com este problema.
Neste momento tenho um alarme que quero montar mas estou impedido de avançar por falta de condições para tal.

Tendo em conta que na loja nao me conseguem dar mais apoio, agradeço que me sejam dadas instruções de como proceder para a montagem deste alarme. A viatura em causa é uma Dacia Docker 1.5dci 2018

Aguradando instruções da vossa parte.

Melhores Cumprimentos

Rui Serras

05 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Rui Serras está a aguardar o tratamento da reclamação