42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de internet em casa e renovação de contrato

susana
susana apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Desde o dia 31 de Agosto que estou a enviar emails para a Vodafone pelo motivo de não ter internet na minha sala. Não obtive resposta... Mas antes dos email liguei varias vezes para a Vodafone. ou a chamada ia abaixo sem ninguém atender, ou o funcionário da Vodafone que me atendia deixava a conversa a meio pois a chamada ia abaixo e ninguém me voltava a ligar. Numa das raras vezes que consegui chamada para a Vodafone apoio técnico, fiz o despiste conforme me foi solicitado. Chegaram a conclusão que tinham de me passar a chamada para o apoio ao cliente novamente pois o meu problema era de sinal. Eu nem entendi o que se passava. Só depois no apoio ao cliente entendi que era para "alugar" um amplificador de sinal e pagar mais de cerca de 3 euros. Brincamos???? Disse que não e que me resolvessem o problema pois numa casa com cerca de 70 metros quadrados não era necessário um amplificador de sinal. Como o problema persistiu sem a Vodafone me dar qualquer solução, voltei a ligar para o apoio técnico que me pediu para fazer o despiste novamente, ao qual respondi que não fazia pois já tinha feito dois dias antes.
Pasme se!!! Hoje voltei a ligar para a Vodafone por outro motivo, pois a minha factura aumentou e eu queria saber o porque além de não ter o serviço pelo qual estou a pagar direito, ainda me cobram mais), e fui informada que o meu contrato acabou e por isso agora é mais caro. Muito bom... A Vodafone sabe mesmo como "agarrar" os clientes. De qualquer forma pedi para me darem as condições para um novo contrato, condições que até me agradaram até saber o seguinte:
Como tenho quatro contas em meu nome, para poder alterar o contrato em questão tenho de colocar as facturas todas em dia nas outras contas. A Sério? Moradas diferentes.
Eu disse que a Vodafone so sabe exigir e não cumpre e faler precisamente do meu problema de não me responderem aos email etc. Agora sim fiquei mesmo pasmada pois não têm conhecimentos dos meus email e não conseguem dizer quem os rececionou e não respondeu. Alem disso têm informação que quando liguei para o apoio técnico me recusei a fazer o despiste e solicitei um técnico. Mas não tem a informação que me recusei porque dois dias antes já tinha feito o despiste.
Pedi para falar com o supervisor ao qual me responderam que as 15,06H não havia supervisor disponível para falar comigo.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Vodafone