43.0

Vodafone - Falta de profissionalismo

Bruno Filipe Andrade da Silva Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Em Novembro de 2017 dirigi-me á loja da vodafone no forum sintra para pedir um numero novo e para o associar á minha conta tv/net/voz mas a titulo provisorio visto a minha irmã ter vindo viver comigo temporariamente até finalizar o curso e posteriormente seguir para outro pais, dai ter frisado o quao importante seria o facto do numero ser por um tempo curto.
Chegando o dia (cerca de 7 meses) em que necessitei de cancelar o numero a vodafone (isto via telefone) diz-me que não é possivel tendo eu que me dirigir á loja visto ter feito o contrato na loja.
Dirijo-me á loja e a colaboradora para alem de não me ter demonstrado quaisquer sinais de querer resolver o meu problema diz-me apenas que não é possivel fazer nada pk assinei um vinculo de 24 meses, mesmo depois de ter explicado o objetivo de ter feito aquele numero. Peço para me chamar o/a gerente e responde que não se encontrava na loja.
Como a Vodafone me prestou um terrivel serviço e eu não ter tempo para andar loja dentro/loja fora para não me resolverem nada, resolvi emprestar o telemovel a um familiar desempregado até passarem os 24 meses.
Ora os 24 meses já passaram e contacto a vodafone para cancelar este numero e dizem que não é possivel porque renovei o contrato da tv/net/voz e este numero está inserido na minha conta o que renovou por mais 24 meses e se pretender cancelar o numero tenho que pagar os restantes meses do contrato.
Neste momento estou incapaz de comportar mais esta despesa, despesa esta que comporto devido á incompetencia dos vossos serviços.
E com infelicidade que seja a segunda vez que tenha que recorrer a uma reclamação para me resolverem um problema criado pela vodafone, o vosso serviço piora de dia para dia, o apoio ao cliente por e simplesmente não presta pois são incapazes de resolver seja o que for sem ter que recorrer a reclamações.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Bruno Filipe Andrade da Silva Costa
Bruno Costa avaliou a marca
19 de junho 2020

Tive dois meses á espera sem qualquer resposta/contacto. Fechei e voltei a abrir reclamação noutro suporte.